PC prende em flagrante autor de tentativa de homicídio em Goianésia; duas armas de fogo foram apreendidas

326

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Goianésia, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (05) um homem suspeito da prática do crime de homicídio. Foram apreendidas com o suposto autor duas armas de fogo. A vítima compareceu ontem na Delegacia para informar que havia sofrido uma tentativa de homicídio em razão de uma discussão por conta de divisas de terra em uma fazenda, próximo ao povoado de Morro Branco, zona rural de Goianésia.

De acordo com o relatado pela vítima, por volta das 16h30min, durante a discussão, o autor efetuou três disparos de arma de fogo contra ela, apenas não obtendo êxito em sua empreitada porque a vítima fugiu correndo do local. Mesmo assim ela foi atingida de raspão em um dos braços.

A vítima registrou ocorrência e a equipe do GIH, tomando conhecimento da situação, dirigiu-se até o local dos fatos onde, por volta das 19h30min, prendeu o suposto autor em flagrante e apreendeu duas armas de fogo. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Goianésia para realização dos procedimentos de praxe, estando agora à disposição do Poder Judiciário.