PC prende em flagrante suspeito de roubo em Luziânia

161

Nesta terça-feira (03), os policiais civis do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e da  Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Luziânia estavam conseguiram surpreender um indivíduo que portava um simulacro de pistola, além de três aparelhos celulares. Diante desses indícios, populares afirmaram que o autuado tinha acabado de roubar um celular de uma mulher no centro de Luziânia.

Na Delegacia, após diligências, duas vítimas foram localizadas, tomadas suas declarações e procedido ao reconhecimento pessoal e formal com testemunhas do povo, sendo que as vítimas apontaram com toda certeza ser o conduzido o autor dos roubos. No final da tarde de ontem, a terceira vítima foi identificada e tomadas suas declarações a termo. Dessa forma, o autuado foi preso e todos os bens das vítimas recuperados e restituídos.

A divulgação da imagem do preso foi precedida pelo delegado responsável pela investigação nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006. A finalidade é esclarecer outras investigações em andamento e encorajar testemunhas/vítimas a comparecerem na Delegacia. Qualquer informação será totalmente sigilosa e pode ser encaminhada ao Disque-denúncia 197.