PC prende foragido da Justiça acusado de homicídio em Aragarças

A Polícia Civil de Aragarças prendeu, na tarde desta quarta-feira (25), Edvaldo de Jesus Neves, suspeito de homicídio contra Maycon Emílio da Silva e pela tentativa de homicídio de Wanderson Maria das Dores, ocorrido no dia 4 de março.

Edvaldo confessou o crime, dizendo que após uma discussão com as vítimas, retornou em sua casa e pegou uma pistola, ao retornar ao estabelecimento comercial, efetuou os disparos, alvejando Maycon e levando-o a óbito. Wanderson foi atingido por um disparo nas costas e foi socorrido no hospital municipal.

O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão declarou que após informações de que o suspeito estaria escondido na cidade de Bom Jardim de Goiás, a equipe foi à residência apontada como esconderijo onde estava o suspeito. Com ele, foi apreendido um revólver cal. 38 com cinco munições. Galvão afirmou ainda que já havia um mandado de prisão contra Edvaldo decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul pelos crimes de roubo e tráfico drogas.