PC prende indivíduo por descumprimento de medidas protetivas de urgência

505

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Águas Lindas prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (07), Thales Saraiva Lima pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Depois de noticiado pela diretoria da Escola Antônio de Jesus Leite, localizada no Setor 02, Águas Lindas, que o autuado Thales Saraiva Lima encontrava-se no local importunando a vítima Janaina Silva de Andrade, tentando aproximar-se dela e de sua filha, os agentes se dirigiram para o local. Thales estava proibido de se aproximar das vítimas por força de Medidas Protetivas expedidas pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca, em decorrência de crimes relacionados à violência familiar, inclusive abuso sexual.

O delegado Danilo Victor determinou aos policiais civis da DEAM que diligenciassem para capturar Thales. Os agentes, após constatarem a veracidade das informações, conduziram o suspeito à Central de Flagrantes de Águas Lindas, onde foi devidamente autuado pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, permanecendo, portanto, preso.

Foi verificado também que o indiciado apresenta todo um histórico de violência contra a sua família.