PC prende mulher que recebeu bicicleta furtada como pagamento por venda de drogas em Ceres

66

A Delegacia de Polícia (DP) de Ceres prendeu em flagrante nessa segunda-feira (04) uma mulher pela prática do crime de tráfico de drogas, após receber uma bicicleta furtada como forma de pagamento pela venda do entorpecente.

Na tarde de ontem, em diligência para investigação de um furto ocorrido no dia 02 deste mês, em uma residência no setor Jardim Boa Vista, em Ceres, ocasião em que foram subtraídos diversos objetos, dentre eles uma bicicleta no valor de R$ 3 mil, os policiais civis conseguiram identificar e localizar o autor, que confessou ter furtado e repassado a bicicleta para uma traficante no setor conjunto Bernardo Sayão em troca de drogas.

Já no Conjunto Bernardo Sayão, em buscas na residência da suspeita, foi localizada a referida bicicleta, bem como uma porção de crack que ela trazia escondida em seus seios, e mais 3 porções de maconha, além dinheiro e celulares. Foi dada voz de prisão à suspeita. Após lavratura do flagrante, a autora foi encaminhada à Agência Prisional de Barro Alto.