PC prende mulher, que usava tornozeleira eletrônica, por tráfico de drogas em Bom Jesus

182

A equipe da Delegacia de Policia (DP) de Bom Jesus prendeu, na noite de ontem (03), uma mulher de 23 anos, em flagrante delito, pela prática de crime de tráfico de drogas. Durante a tarde, os policiais civis receberam informações de que ela, que utilizava tornozeleira eletrônica, mantinha, em uma residência da cidade, várias porções de maconha que eram revendidas pra outros traficantes de cidade. Para comercializar a substância, a autora utilizava a caixa de correspondência do imóvel para alojar o entorpecente já fracionado e na quantidade exata encomendada pelos criminosos.

A equipe, de posse dessas informações, realizou diligências no local, flagrando a autuada entrando no imóvel apontado, confirmando, assim, a informação anteriormente recebida. Já no início da noite, em continuação às diligências, checaram a caixa de correio e notaram que no recipiente havia 11 porções maconha embaladas, a que tudo indica, aguardando o comprador buscar o entorpecente naquele local.

Os policiais civis foram à residência onde morava a autora e realizaram a sua detenção ainda em situação flagrancial. Além disso, eles retornaram na casa que servia como depósito de droga, encontrando aproximadamente 2kg da mesma substância já prontas para serem vendidas. A mulher foi autuada e ficará à disposição da Justiça no presídio feminino de Corumbaíba. Esta já é a quarta vez que a autora é detida, sendo que, por esta razão, usava o aparelho de monitoramento eletrônico.