PC prende suspeitos de tráfico e usuários de drogas em Rubiataba

263

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia (DP) de Rubiataba, prendeu, no último dia 03 de março, um indivíduo por tráfico de drogas. Através de informações coligidas pela Polícia Militar, a Polícia Civil obteve elementos de informação (fotos de diversas drogas em uma grande quantidade sendo anunciadas) de que um indivíduo estaria comercializando drogas na cidade de Nova América.

Por se tratar de um indivíduo contumaz na prática delitiva, inclusive portador de tornozeleira eletrônica, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, empreendeu buscas com a finalidade de averiguar as informações. Ao chegarem ao local da possível residência, os policiais civis e militares constataram duas motos paradas próximas à residência. Por haver justa causa, bem como por se tratar de um delito permanente, os policias adentram na residência e constataram que o suposto autor, em conjunto com outras duas pessoas, teriam acabado de utilizar entorpecentes, provavelmente maconha.

Os policiais fizeram buscas em toda a residência, tendo encontrado restos de entorpecentes já consumidos, que foram apreendidos, uma faca que estaria próxima ao entorpecente, papéis que possivelmente seriam utilizados para produzir o cigarro, um isqueiro, dinheiro, uma caderneta com vários papéis em que constavam uma espécie de contabilidade – o que possivelmente pode ser característica da mercancia das drogas -, bem como um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os outros dois que estavam na residência foram autuados por posse de drogas para consumo pessoal.