PC prende traficantes que utilizavam terceiros para enviar droga ao presídio

708

A Polícia Civil de Guapó prendeu em flagrante Rodrigo Teodoro Fernandes, de 18 anos, e Igor Cardoso, de 22 anos, por enviarem drogas ao presídio local. O delegado Arthur Fleury explicou que nesta quinta-feira (26/04) era dia de visitas na unidade e que, uma senhora e um senhor, que tinham parentes presos, foram surpreendidos com drogas dentro de um tubo de creme dental.

Diante da situação os agentes prisionais conduziram os dois à Delegacia de Polícia, mas os investigadores, ao ouvirem a versão das duas pessoas, perceberam que ambos haviam sido enganados e não tinham consciência de que transportavam drogas. “Os agentes, com celeridade ímpar, localizaram os verdadeiros traficantes, que acabaram presos”, afirmou Fleury. “O Rodrigo e o Igor colocaram maconha e cocaína nos tubos de pasta de dente e, aproveitando que a senhora e o senhor tinham parentes presos na mesma cela do destinatário da droga, usaram os dois como instrumento para remeterem o entorpecente ao presídio”, explicou.

Além dos dois autuados, o preso destinatário da droga também responderá pelo crime de tráfico de drogas. O delegado Arthur Fleury parabeniza a ação dos agentes Florêncio, Carlos Henrique e João Lara; e das escrivãs Karla e Gleice.