PC realiza operação para combater criminalidade em Mara Rosa e Amaralina

Na tarde desta terça-feira (20), as Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta nos municípios de Mara Rosa e Amaralina.

Durante a ação integrada, os policiais percorreram a quase totalidade da área urbana dessas cidades, visitaram 14 estabelecimentos comerciais e realizaram diversas abordagens veiculares e pessoais, priorizando os locais de maior incidência criminal.

A Operação conjunta, que visa reforçar a ostensividade do trabalho policial e a prevenção das mais variadas práticas delituosas, demonstra que as Forças de Segurança Pública estão unidas no combate à criminalidade.

Essa espécie de ação policial integrada terá caráter continuo e visa proporcionar proporcionando uma segurança pública eficiente e de qualidade.