PC recupera em Vianópolis caminhão e plantadeira roubados na região de Itumbiara

106

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Vianópolis, na madrugada do de hoje (08), recuperou um caminhão Volvo/VM 270, cor branca, e uma Plantadeira, marca Valtra, modelo Hitech 17 Linhas, cor amarela, esta avaliada em mais de R$ 250 mil. Os veículos foram roubados três dias antes, numa rodovia no município de Itumbiara.

Segundo consta das investigações, o motorista do caminhão foi interceptado numa rodovia por três assaltantes em um veículo, ocasião em que foi obrigado a ceder a direção e a seguir viagem com os autores, sendo liberado posteriormente já no Estado de Minas Gerais. Ainda no bojo de atividades típicas de investigação, a Polícia Civil em Vianópolis recebeu informações e empreendeu diligências, obtendo êxito em identificar a propriedade rural em que os bens estavam escondidos e o possível horário em que o caminhão e a carga seriam resgatados.

Assim, foi realizada a incursão na região do Rio dos Bois, dois suspeitos conseguiram empreender fuga em direção às matas das adjacências do local, deixando para trás um veículo (Peugeot/208), que possivelmente seria utilizado para escolta do produto do roubo. Este carro também foi apreendido e será submetido a perícia. As investigações prosseguem e serão compartilhadas com a Delegacia Regional de Itumbiara para as providências legais.