PCGO apreende pé de maconha em Valparaíso; dois são presos por tráfico

61

Na tarde dessa quarta-feira (28), a 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso de Goiás realizou prisão em flagrante delito por crime de tráfico de drogas. Chegou ao conhecimento da autoridade policial, por denúncia anônima, a informação de que duas pessoas estavam traficando dentro do condomínio residencial, ameaçando a vizinhança e utilizando entorpecentes na frente de crianças.

Os policiais civis foram até as residências dos envolvidos, oportunidade em que estes franquearam a entrada nos respectivos domicílios, declarando que seriam usuários de drogas. No interior da primeira casa, foram encontrados um pé de maconha de tamanho relevante e uma balança de precisão em cima do armário da cozinha. Na segunda casa, os policiais encontraram uma porção de maconha em forma de haxixi, um pote de vidro com maconha e uma balança de precisão dentro de um tênis, comprovando-se a procedências das informações constantes na denúncia anônima.

Os investigados foram conduzidos à delegacia, sendo lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.