PCGO cumpre buscas em Uruaçu contra suspeito de importunação sexual e stalking

79

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Uruaçu, após investigação e representação da autoridade policial, deflagrou hoje (05/8) a Operação “Não Importunarás Mais”, na qual cumpriu mandado de busca e apreensão. A operação foi realizada com o propósito de coletar outros elementos probatórios que indiquem o cometimento dos crimes de stalking (perseguição) e importunação sexual por um investigado.

Pelo apurado, o autor, de 39 anos, à época dos fatos, prestava serviços a empresa contratada pela Saneago e utilizava deste ofício para invadir a residência da vítima e subtrair peças íntimas (calcinhas e outras). Conforme o levantado, o investigado, após a subtração das roupas íntimas, retornava à casa da vítima e jogava, em seu lote, algumas dessas peças impregnadas de sêmen humano (o investigado ejaculava nas roupas anteriormente). Durante a operação, foram apreendidos o capacete e a roupa utilizadas pelo autor na data do crime, uma pasta e fotos de cunho sexual armazenadas por ele.

Restou demonstrado que esse comportamento criminoso ocorre desde novembro do ano de 2021 e a vítima, após instalar câmeras de segurança, noticiou os fatos à equipe da delegacia de Uruaçu. Apoiados nestas informações, os policiais civis conseguiram identificar o autor, que será indiciado pelos crimes de stalking (perseguição) e importunação sexual.