PCGO prende em flagrante suspeito de roubo a caminhoneiro; vítima foi colocada em cativeiro

139

A equipe do Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde recebeu informações ontem (quarta-feira, 14) de que um motorista de caminhão, após ter sido libertado de cativeiro, havia sido deixado por dois indivíduos nas proximidades de Santo Antônio da Barra.

De acordo com o motorista, na terça-feira (13), ao tentar fazer carregamento de carga em seu caminhão no Setor Industrial, em Rio Verde, foi abordado por dois indivíduos, os quais, mediante o emprego de arma de fogo, deram voz de assalto, renderam-no e o levaram até uma casa no Setor Gameleira, onde o mantiveram em cativeiro. Ainda no mesmo dia, a vítima conseguiu fugir do cativeiro, contudo, foi novamente capturada pelos indivíduos que a colocaram no porta-malas de um veículo e levaram-na até outro local da cidade, onde permaneceu em cativeiro até esta quarta-feira.

Durante o crime, a vítima foi ameaçada pelos indivíduos e obrigada a ingerir bebida alcoólica. O caminhão e o reboque de propriedade da vítima foram subtraídos.

Diante da ação rápida dos investigadores, foi possível identificar os autores e prender um deles em flagrante delito. As investigações seguem no intuito de localizar o objeto furtado e demais coautores do crime.