PCGO prende em Goiânia autor de homicídio ocorrido em Ceres; homem foi autuado ainda por receptação

88

Nessa terça-feira (15), os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Ceres – com o apoio das DPs de Carmo do Rio Verde, Rialma e Delegacia Estadual de Capturas (Decap) -, após investigações sobre um homicídio qualificado, ocorrido no dia 05 de junho deste ano, na cidade de Ceres, desencadearam operação e cumpriram mandado de prisão temporária do autor. O autor do homicídio foi preso no Setor Jardim Marques de Abreu, em Goiânia.

Logo após a prática do homicídio, motivado por disputa entre facções criminosas na região, a Delegacia de Ceres iniciou as investigações e identificou o suspeito, que fugiu da cidade. Contudo, o investigado foi encontrado pelas equipes na cidade de Goiânia, acompanhado da sogra e da namorada.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes ainda encontram, em poder do investigado pelo homicídio, de sua namorada e sogra, três aparelhos de celular com restrição de roubo, sendo, também, lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação em desfavor de todos os três familiares. Os autores foram recolhidos na Carceragem da Central Geral de Flagrantes e encaminhados para a Central de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, à disposição do Poder Judiciário.