4ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende, em menos de 72 horas, ex-padrasto por estupro

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Mozarlândia – 4ª DRP, em menos de 72 horas após a notícia da prática de crime de estupro de vulnerável, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, ex-padrasto da vítima.

No final do dia 19 de março, a mãe de uma criança de apenas oito anos compareceu até a delegacia para comunicar que tinha acabado de descobrir que sua filha havia sido abusada sexualmente, durante meses, por seu ex-companheiro.

Apurou-se que enquanto a mãe da criança ia ao trabalho, o padrasto ficava com a vítima e sua irmã, de cinco anos, momento em que aproveitava para praticar os abusos sexuais. Vários abusos foram praticados na presença da criança mais jovem, a qual, assim como a vítima, era constantemente ameaçada para não delatar os atos repugnantes à genitora.

A autoridade policial, ciente dos fatos, requisitou a realização de escuta especializada da criança vítima, procedimento este concluído no dia 21 de março, e, de imediato, representou pela decretação da prisão preventiva do autor. O Poder Judiciário deferiu o pedido e decretou a prisão cautelar e, no final da tarde desta sexta-feira (22), a equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão expedido.

Botão Voltar ao topo