PCGO prende homem suspeito de agredir a ex-companheira e divulgar cenas de nudez da vítima em Pontalina

666

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pontalina prendeu em flagrante nessa quarta-feira (16), um homem de 39 anos, após agredir sua companheira, de 44 anos, e divulgar em suas redes sociais cenas de nudez sem o consentimento da vítima. Na manhã de hoje (17), a vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Pontalina informando ter sido agredida pelo ex-companheiro que, inconformado com o fim do relacionamento, causou lesões em seu rosto com chutes e socos, além de ameaçá-la de morte dizendo que a mataria com um tiro. Não bastasse isso, o autor voltou para sua casa e, para se vingar da vítima, publicou em uma de suas contas nas redes sociais um vídeo íntimo no qual registrou a vítima seminua, além de fazer comentários injuriosos.

Na Delegacia a vítima informou que o registro do vídeo foi feito sem seu conhecimento e sem o seu consentimento.  Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis realizou diligências no sentido de encontrar o autor, tendo o localizado em uma fazenda no município de Pontalina. Ele foi preso em flagrante e autuado por crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, e divulgação de cenas de nudez, todos combinados com as disposições gerais da Lei Maria da Penha.

Após os procedimentos realizados na Delegacia, o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.