PCGO prende investigado por tráfico de drogas em Formosa

75

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e o Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa prendeu, na última sexta-feira (1º), um indivíduo por tráfico de drogas, no Parque da Colina II, em Formosa. As equipes policiais receberam informação e verificaram que um usuário bateu à porta da residência do autor para adquirir drogas. Os policiais civis perceberam que no local havia intensa movimentação, sobretudo de usuários de entorpecentes.

Diante da constatação de que no local realmente estava havendo traficância de drogas, a equipe se aproximou da residência para adentramento, ocasião em que, através do muro, o investigado percebeu a presença policial e arremessou um pacote sobre o telhado da residência vizinha. Neste momento, ao realizar a busca no telhado, os policiais encontraram um pacote contendo substância semelhante a cocaína, dispensado pelo conduzido anteriormente.

Em sua residência, os policiais apreenderam uma arma de fogo, do tipo pistola, marca TAURUS, calibre 6.35, além de quatro porções de substância semelhante a cocaína e uma porção de substância semelhante a maconha. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à unidade prisional à disposição da Justiça.