16ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende motorista embriagada após atropelamento com morte a vítimas em Trindade

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Trindade – 16ª DRP, foi acionada quando um cidadão chegou à recepção da delegacia informando sobre um acidente, com possível atropelamento. Imediatamente, foi comunicada a autoridade policial, que determinou diligências urgentes no local. Ao chegarem, identificaram quatro mulheres caídas ao solo e a suposta autora parada no meio da rua, próxima ao veículo que, supostamente, havia sido utilizado no atropelamento. O automóvel estava parado no meio da via, a uma considerável distância das vítimas, sem sinais de frenagem no local.

Na abordagem, a autora informou ser a condutora do veículo e declarou que estava vindo de uma distribuidora de bebidas, onde havia comprado bebida alcoólica (pinga), encontrado sobre o banco do passageiro. Posteriormente, foi conduzida até a barreira da Polícia Militar Rodoviária, onde se submeteu ao teste de alcoolemia (bafômetro), cujo resultado foi de 0,88 mg/l de ar alveolar, índice muito superior ao limite. Diante disso, foi dada voz de prisão à mulher. A perícia foi acionada para o local do fato, enquanto as vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

Os prontuários médicos confirmaram que uma das vítimas veio a óbito e as outras três permanecem em estado grave. Foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante pelos delitos de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez, bem como por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, igualmente qualificada em razão da embriaguez e da gravidade das lesões.

PCGO: investigar para proteger 🚔

 

Botão Voltar ao topo