PCGO procura irmãos foragidos suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio contra seguranças de festa em Itumbiara

152

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itumbiara, está à procura dos irmãos Everaldo Pereira de Soua e Matheus Simão de Sousa, suspeitos de executarem o segurança Danilo de Araújo Alves, bem como causar ferimentos de natureza grave em Allan Dellon dos Anjos. Os fatos ocorreram em julho de 2016, em uma festa na Associação dos Servidores Municipais, localizada no Setor Jardim Liberdade, Itumbiara.

Conforme apurado em inquérito policial, durante o evento, diversas brigas foram apartadas pelo pessoal que fazia a segurança do local. Em uma delas, os irmãos Everaldo e Matheus entraram em conflito com os seguranças da casa, motivo que fizeram ambos saírem do evento e retornarem armados. Quando retornaram ao local, dispararam contra os profissionais, vitimando a pessoa de Danilo e ferindo gravemente Allan. O inquérito policial foi concluído com o indiciamento dos irmãos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Atualmente, ambos se encontram com mandado de prisão preventiva em aberto, porém, em local incerto, sendo considerados foragidos da Justiça, evitando a ação da polícia e descumprindo medidas judiciais impostas aos mesmos. Denúncias poderão ser realizadas pelo telefone (64) 3431-7789 (inclusive mensagem de whatsapp) ou pelo número 197. A divulgação da imagem e a identificação dos suspeitos foram procedidas nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 02/2020 – PCGO.