Piracanjuba: Polícia prende suspeito por tentativa de homicídio

621

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, efetuou na tarde desta quarta-feira (25), o cumprimento do mandado de prisão temporária de Uagner da Silva, de 19 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado contra A.E.V.. O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro, no Setor Vila União.

Segundo apurado, inicialmente, a vítima teria se envolvido em uma briga com um dos investigados. Posteriormente, quatro indivíduos invadiram a residência em que a vítima se encontrava, e após golpeá-la com diversos socos e pontapés, um dos investigados desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima, perfurando um dos seus pulmões.  Após a agressão os criminosos fugiram, enquanto a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, onde teve sua vida salva.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações, a partir do que foi possível obter informações sobre a motivação do delito e identidade dos criminosos. Em seguida o Delegado Leylton Barros, que coordena as investigações, representou pela prisão temporária dos criminosos.

Após a prisão de Uagner nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil prosseguirá com as investigações visando à prisão dos demais envolvidos e a elucidação completa do crime. Se condenados pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, os investigados poderão sofrer penas que variam de 12 a 30 anos e reclusão.