Polícia autua suspeito por manter em cativeiro animais silvestres em Cristalina

500

A Delegacia de Polícia de Cristalina prendeu em flagrante Roberly Ferreia da Paixão por posse ilegal de arma de fogo e várias munições de calibre restrito, além de autuá-lo pelo crime ambiental de apanhar animais silvestres sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente.

A prisão ocorreu enquanto policiais  diligenciavam na zona rural de Cristalina, em busca de foragidos da Unidade Prisional local, que teriam se escondido em uma chácara daquela região. Ao aproximarem da residência de Roberly, enquanto ainda estavam na área externa da propriedade, os agentes de polícia civil avistaram um cativeiro contendo várias espécies de aves silvestres.

Dentro da casa, foram encontradas 2 armas longas em condição de uso e outra arma desmontada, além de várias munições de calibre restrito e insumos para produção do petrecho.

Roberly foi conduzido à delegacia de Cristalina para lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional local, onde ficará à disposição da Justiça.