Polícia Civil autua em flagrante dois suspeitos de roubar residência de idoso em Aragarças; vítima foi machucada na cabeça

253

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Aragarças, tomou conhecimento de que, na madrugada dessa terça-feira (03), duas pessoas teriam cometido um roubo a residência no bairro Vila Ceará, em Aragarças, cuja vítima seria um idoso de 68 anos. Os autores agiram com bastante violência, lesionando a vítima na cabeça, além de subtrair seus objetos. Foram roubados o celular e dois botijões de gás.

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Aragarças saíram em diligências para obter mais informações de quem seriam os autores. Após várias diligências e levantamento de informações, foram identificados os autores: um jovem de 22 anos e um adolescente de 16. A equipe da DP conseguiu, depois disso, localizá-los, no mesmo dia do fato. Ambos confessaram a prática do crime. O maior foi atuado em flagrante pelo crime de roubo majorado e encaminhado para o presídio da cidade. Já o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao mesmo delito e, após os procedimentos legais, encaminhado à cidade de São Luís dos Montes Belos. O inquérito policial será concluído no prazo legal e encaminhado à Justiça.