Polícia Civil, com apoio da PM, prende suspeito de homicídio na cidade de Joviânia

401

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Joviânia, prendeu em flagrante, no dia 14 de março, um indivíduo de 30 anos de idade, pela prática do crime de homicídio qualificado, descrito no Art. 121, § 2º, inciso IV, do Código Penal, cuja pena pode atingir 30 anos de reclusão.

Após tomar conhecimento do homicídio ocorrido nessa mesma data na cidade de Joviânia, a Polícia Civil passou a diligenciar, juntamente com policiais militares, no intuito de esclarecer as circunstâncias do fato, bem como colher indícios de autoria e materialidade delitiva.

Durante as diligências, foi possível descobrir que a vítima havia sido esfaqueada por um indivíduo de 30 anos, o qual, após identificação, foi preso por policiais civis e militares ainda na cidade de Joviânia.

“A prisão do indivíduo somente foi possível diante da rápida e eficaz troca de informações entre as forças policiais, a qual possibilitou o esclarecimento do delito, bem como a prisão em flagrante do indiciado”, aponta o delegado Fabiano Jacomelis.

Após a conclusão das diligências, o indivíduo foi autuado em flagrante e foi recolhido na unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.