Polícia Civil consegue prender acusado de crimes sexuais ocorridos em Valparaíso

164

Na última quinta-feira (10), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, com o apoio da Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto (SP), cumpriu mandado de prisão preventiva contra autor de diversos crimes sexuais (importunações sexuais e estupros tentados contra 6 vítimas, vizinhas do investigado).

Depois de meses de investigações, os policiais civis da Deam de Valparaíso de Goiás conseguiram descobrir o paradeiro do autor, que havia fugido rumo a local incerto e não sabido após o início da apuração dos fatos pela Polícia Civil.

Após o oferecimento da denúncia e a decretação da prisão preventiva, os policiais civis descobriram que o autor havia se mudado para Ribeirão Preto (SP), onde estava trabalhando em uma empresa de serviços gerais. Descoberta a localização do autor, foi requerido o apoio da DDM de Ribeirão Preto, que executou a ordem de prisão.

O investigado foi recolhido no presídio do local da prisão e, após os trâmites judiciais, será recambiado para Valparaíso de Goiás, onde ficará à disposição da Justiça local.