Polícia Civil coordena operação contra crimes patrimoniais em Cidade Ocidental

A Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental realizou operação integrada com o objetivo combater delitos de furto, roubo e receptação de aparelhos celulares e smartphones. Além da PCGO, a ação contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Trânsito, bem como da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Cidade Ocidental.

Durante as diligências, as equipes fiscalizaram os alvarás de estabelecimentos comercias que compram e vendem aparelhos celulares, bem como a origem dos bens estocados nas lojas visitadas. Em decorrência desse trabalho fiscalizatório, os estabelecimentos que estavam em situação irregular foram interditados, multados e orientados sobre a necessidade de estabelecerem o controle formal do recebimento dos respectivos aparelhos, sob pena de incorrerem no delito de receptação qualificada.

Participaram da operação os policiais civis Milton, Ramos, Alexandre, Napoleão, Gustavo, Ladislau, Welber, Francisco e Marcelo, coordenados pelo delegado Daniel Marcelino.