Polícia Civil cumpre mandado de internação de menores e faz prisão por tráfico

381

A Delegacia de Polícia (DP) de Ipameri representou pela internação de dois menores após concluir diversos procedimentos investigativos nos quais indicou-se a prática de atos infracionais reiterados. Um dos adolescentes foi apreendido. Mas, ao chegar na residência da outra menor, para cumprir o mandado de internação deferido pelo Poder Judiciário, os policiais encontraram-na junto com seu namorado em situação flagrancial.

Na casa da menor foram localizados pela Polícia porções de crack, maconha, 600 reais em dinheiro, balança de precisão e outros objetos comumente usados no preparo de drogas. O material era utilizado na comercialização de entorpecentes.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao namorado da menor pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Também foi lavrada a apreensão em flagrante da adolescente, que responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

O maior foi encaminhado à unidade prisional local. Os outros dois adolescentes infratores estão à diposição da Justiça em um centro de internação.