Polícia Civil de Águas Lindas aborda e prende indivíduo na posse de veículo roubado

920

Policiais civis de Águas Lindas de Goiás prenderam em flagrante na última sexta-feira (20/07) Wellyton Jhuan Holanda dos Santos, autuado pela crime de receptação logo após ser encontrado na posse de um veículo roubado. As diligências que resultaram na prisão foram realizadas pelos policiais da 2ª DP: Clécia, Wiris e Tarcízio.

De acordo com o delegado Fabiano Medeiros Laignier, a equipe de investigadores estava abastecendo uma viatura descaracterizada em um posto no Setor 9, quando se aproximou um veículo GM/Kadett (placas JEK-3662) e parou na bomba de abastecimento à frente. O veículo rebaixado, cheio de adesivos e com som alto chamou a atenção dos agentes, que rapidamente consultaram a situação do automóvel e descobriram que o mesmo era produto de crime.

Constatado o fato, a equipe abordou o motorista e o questionou sobre a sua situação e a do veículo. Whellyton informou que não possuía a documentação do carro e contou que o havia adquirido em um site de compra e venda na “Feira do Rolo” de Águas Lindas. Diante do caso, os policiais civis deram voz de prisão a Whellyton, que foi encaminhado até à Central de Flagrantes de Águas Lindas.