Polícia Civil de Alto Paraíso realiza ação em distribuidora de bebidas utilizada como ponto para tráfico de drogas

1098

Policiais civis de Alto Paraíso de Goiás prenderam o proprietário de uma distribuidora de bebidas do município que utilizava o estabelecimento como fachada para a realização de comércio ilegal de substâncias entorpecentes ilícitas. O procedimento foi realizado na noite de quinta-feira (30).

Após constantes denúncias sobre a ocorrência de tráfico de entorpecentes na região da Praça Canaã, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Paraíso de Goiás empreendeu diligências no sentido de averiguar as referidas notificações. Após monitoramento, constatou-se que uma conhecida distribuidora de bebidas que circunda a praça Canaã era utilizada como fachada para o comércio e uso deliberado de entorpecentes.

Na noite de quinta-feira (30), a equipe de investigadores realizou abordagem no local, bem como busca. Foi localizada grande quantidade da substância suspeita de se tratar de cocaína, bem como uma pistola carregada com sete munições intactas e R$ 2,5 mil em espécie, suspeitos de terem sido obtidos por meio de tráfico de entorpecentes.

O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Durante o procedimento, o autuado fez menção de oferecer quantia em dinheiro para que fosse liberado em várias ocasiões. Diante do fato, realizaram-se os procedimentos cabíveis, de forma que o indivíduo foi conduzido ao presídio e se encontra à disposição do Poder Judiciário.