Polícia Civil de Aragarças elucida roubo em casa de advogada

Enivaldo Pereira Júnior

A equipe da Polícia Civil de Aragarças cumpriu, na manhã de quinta-feira (08), mandado de prisão preventiva contra Enivaldo Pires Pereira Júnior, 24 anos. Ele é o terceiro suspeito capturado da prática de roubo ocorrido em casa de advogada na cidade no dia 09 de fevereiro.

Na ocasião do delito, dois criminosos fizeram um buraco no muro da casa da profissional liberal. Um deles entrou na residência da vítima e, mediante emprego de arma de fogo, subtraiu diversos objetos na casa. No local, onde também funciona um escritório de advocacia, estavam duas colegas da vítima, que tiveram seus pertences subtraídos.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, informou que o suspeito confessou a prática do crime. Na oitiva, ele relata que trabalhou na casa da vítima durante a construção do imóvel e, portanto, conhecia bem o local.

Segundo a autoridade policial, Enivaldo responderá pelo crime de roubo e associação criminosa, já que há elementos que o ligam à prática de outros crimes junto aos demais envolvidos que seguem presos. Um deles é a esposa de Enivaldo.