Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás prende indivíduo que agredia a mãe por ciúmes

58

Investigadores da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito Pablo Patrick Andrade, 19 anos, pela prática do crime de lesões corporais e agressões contra sua mãe, de 45 anos, na Região Central.

Consta nos autos que o autuado reside com sua mãe e a agride constantemente devido a ciúmes. Após chegar em casa nesta madrugada de sexta-feira (10), o autor intensificou as agressões à vítima que, temendo por sua vida, procurou a Delegacia de Polícia e de lá foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento e lavratura de relatório médico.

Constatada a materialidade do crime, a autoridade policial, imediatamente, após tomar ciência dos fatos, determinou que os policiais civis se deslocassem até o endereço da vítima e realizassem a prisão em flagrante de Pablo Patrick, que permanecia dormindo.

Finalizado o procedimento, Pablo Patrick foi autuado em flagrante delito pela prática de lesões corporais qualificadas pela incidência da Lei Maria da Penha, cuja a pena pode chegar a três anos de prisão.