Polícia Civil de Caldas Novas prende autores de homicídio ocorrido há dois anos

184

Na tarde desta quinta-feira (09), policiais civis de Caldas Novas cumpriram mandados de prisão temporária em desfavor de Carlos E. O. Jesus, 20 anos, e Ricardo S. F., 34 anos, pela prática de um homicídio qualificado ocorrido na noite de 02 de outubro de 2016, no interior de uma boate situada no Setor Jardim Serrano.

Conforme apurado, ambos são apontados como envolvidos na morte do jovem Danilo Gomides Vieira (foto abaixo), 21 anos, morto após receber seis disparos de arma de fogo, todos na cabeça e tórax, enquanto se divertia na casa de shows.

O revólver calibre 38 utilizado no cometimento do crime, apreendido em poder dos investigados cerca de 10 dias após o homicídio, passou por perícia e confronto balístico. Foi confirmado que os projéteis retirados do corpo da vítima saíram do cano dessa arma.

A motivação e as condutas de cada um dos envolvidos na ação será individualizada no restante final das investigações. As prisões foram decretadas pelo Poder Judiciário mediante representação da Polícia Civil no curso do inquérito policial. Ambos foram capturados e recolhidos no Presídio local, à disposição da justiça.