Polícia Civil de Campinorte deflagra Operação Jogata

579

Na tarde desta sexta-feira (22), policiais civis de Campinorte desencadearam a Operação Jogata, realizada inicialmente na cidade de Alto Horizonte.

A operação visa coibir jogos de azar,  dando resposta a várias denúncias  recebidas pela delegacia de Campinorte, principalmente por familiares dos jogadores, os quais alegavam até a falta de alimentos em casa, provocados por desvio de dinheiro gastos em jogatinas.

Os policiais visitaram um bar localizado no centro de Alto Horizonte. No local foram encontradas duas mesas de jogo com 10 pessoas jogando. Os contraventores foram alertados sobre a ação delituosa que estavam praticando e, juntamente com o proprietário do estabelecimento, foram conduzidos ao Ciops para prestarem depoimentos e em seguida foram todos liberados. Foram apreendidos   R$ 75,00 em dinheiro usados nas apostas, fichas e baralhos.

A Operação Jogata se estenderá também pelas cidades de Campinorte, Mara Rosa e Nova Iguaçu. Os jogadores e o proprietário do estabelecimento foram autuados pela Lei das Contravenções Penais.