Polícia Civil de Campinorte prende responsável por assalto a casa lotérica

994
Paulo Henrique Carvalho Santos.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Campinorte deram cumprimento, nesta segunda-feira (06/08), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Paulo Henrique Carvalho Santos. De acordo com o delegado Natalício Cardoso, o preso é um dos autores do roubo à casa lotérica da cidade de Campinorte, cometido na última sexta-feira (03/08).

No dia do crime, policiais civis e militares da região efetuaram diversas diligências no sentido de prender os autores do referido assalto. Na ocasião, os policiais conseguiram apreender o simulacro de arma de fogo deixado no local do crime, bem como roupas e o capacete usados e dispensados em uma mata. “Percebendo que o cerco se fechava, ainda na noite de sexta-feira, um adolescente de 17 anos se apresentou na Delegacia”, contou Natalício. Devidamente acompanhado por representante legal, bem como por advogado constituído, o menor apontou Paulo Henrique como seu comparsa no assalto.

Diante das informações prestadas pelo adolescente, o delegado representou pela prisão preventiva do segundo envolvido, pleito que acabou deferido pelo Poder Judiciário. Paulo Henrique foi, então, localizado e preso, confessando o roubo à casa lotérica durante seu interrogatório policial.

O delegado natalício Cardoso elogiou a atuação dos policiais Reinaldo Soares, Joeldes Luzelik, Joeci Pereira, Eleone Pereira e Paulo Henrique Martins pelo empenho nas diligências relacionadas com o caso.