Polícia Civil de Ceres prende assaltantes e recupera objetos roubados

538

Policiais Civis de Ceres prenderam em flagrante Daniel Barbosa Pinto, Túlio da Silva Oliveira Lira e Lázaro Donizete Carlos pela prática dos crimes de associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

A Polícia Civil, após tomar conhecimento de um violento roubo de celulares que aconteceu em Ceres, no dia 8 de maio, diligenciou e prendeu Lázaro três dias depois do crime. Lázaro é morador de Ceres e revendedor de celulares usados e estava em posse de um dos aparelhos subtraídos, sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Dando continuidade as diligências, os agentes identificaram Daniel e Túlio como autores de, ao menos, três roubos a mão armada ocorridos em Ceres e Rubiataba.

Na manhã deste sábado (12), nas residências utilizadas por Daniel e Túlio, situadas no município de São Patrício, foram encontrados três celulares roubados e um revólver calibre .38, utilizado na prática dos assaltos.

Durante os interrogatórios, Daniel e Túlio confessaram três crimes de roubo e foram recolhidos na Cadeia Pública de Carmo do Rio Verde. Já o receptador Lazaro foi recolhido na cadeia Pública de Ceres, todos à disposição do Poder Judiciário.