Polícia Civil de Cidade Ocidental prende suspeito por roubo a residências

473

A Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental prendeu, na tarde de quinta-feira (15), André Espíndula de Azevedo, suspeito de cometer roubos em residências na cidade.

Os policiais abriram inquérito em dezembro de 2017 e conseguiram apurar a participação de André em diversos crimes de roubos à residência no município, nos quais o suspeito utilizava-se de arma de fogo, agredia os moradores, os trancava no banheiro e subtraia os bens da vítima. Na delegacia, constatou-se que além do mandado de prisão expedido pelos crimes cometidos em Cidade Ocidental havia outro mandado de prisão em aberto contra André por crime de roubo em Alto Paraíso.

A equipe de policiais descobriu também que André Espíndola é irmão de Felipe Espíndula e Milton Espíndula de Azevedo, presos em 2016 por latrocínio cometido no ano de 2015, na cidade satélite de Guará.

Os mandados de prisão foram cumpridos e a investigação prossegue na Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental, com intuito de responsabilizar André por outros crimes que ainda estão sob investigação. Participaram das investigações e diligências os agentes de polícia Natal, Gustavo e Renato e o delegado responsável pela ação foi Daniel Marcelino.