Polícia Civil de Corumbá prende trio que tentava empréstimo com documento falso

1170

A Polícia Civil, através dos policiais da delegacia de Corumbá de Goiás, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20/08), Igor Felipe Vasconcelos Araújo, de 28 anos, Yara Maria Tobias Romero , de 27 anos, e a idosa Maria Divina Carvalho Araújo, de 78 anos, por prática dos crimes de tentativa de estelionato e associação criminosa.

De acordo com o delegado Rodrigo Luiz Jayme, responsável pelo caso, a idosa foi surpreendida pelos investigadores no momento em que estava tentando contrair um empréstimo consignado no valor de R$ 27 mil utilizando uma carteira de identidade falsa em nome de Olívia dos Santos Bernardes. “Os policiais Laura e Alessandro receberam a informação do gerente do Banco do Brasil da cidade e agiram prontamente, dando voz de prisão à mulher”, comentou Jayme. Em frente à agência bancária, o casal Igor Felipe e Yara Maria aguardava a idosa num veículo, que foi apreendido na delegacia.

Os três foram autuados e levados para o Centro de Inserção Social de Corumbá de Goiás, onde estão à disposição da Justiça.