Polícia Civil de Cristalina recupera notebook roubado

513

A Polícia Civil de Cristalina recuperou um notebook roubado nesta quarta-feira (11).

Após o recebimento de denúncia sobre objeto que teria sido roubado, os agentes de polícia civil iniciaram um levantamento de inteligência para identificação da autoria do crime e consequente recuperação do bem.

Com utilização de ferramentas tecnológicas, foi confirmada a região em que o notebook estaria sendo usado. A equipe da polícia civil fez o deslocamento até a área e localizou o estabelecimento onde o computador portátil era utilizado.

Dessa forma, os policiais civis abordaram o proprietário do comércio e encontraram com ele o objeto roubado da vítima. Diante dos fatos, o receptador foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e devolução do bem ao real proprietário.

Cumpre destacar que, de posse das imagens de segurança que registraram o roubo, a equipe PC ainda trabalha para identificar a autoria do crime e localizar o criminoso.

Participaram das diligências os agentes de polícia civil Wiliam Ribeiro, Reges Alan e Aline Moreno e o delegado Rafael Pareja Camargo.