Polícia Civil de Goianápolis prende grupo que embriagava menores

110

A Polícia Civil de Goianápolis prendeu, no dia 14 de janeiro, quatro jovens que ofereciam bebidas alcóolicas a quatro meninas, a mais nova com 13 anos de idade. As garotas, embriagadas, estavam em uma residência, onde havia disponibilizada grande quantidade de bebidas. O flagrante foi possível após os pais de uma das adolescentes, a qual havia sido resgatada pelos genitores, procurarem a Polícia Civil para denunciarem a situação.

Segundo o delegado Rodrigo Arana, ao chegar ao endereço informado, os policiais civis confirmaram integralmente a versão dos genitores, flagrando no interior da casa várias garrafas de bebidas alcoólicas sobre uma mesa, bem como, também as quatro menores de idade do sexo feminino. Os quatro jovens do sexo masculino foram presos após os policiais civis confirmarem que foram eles quem forneceram bebidas alcoólicas às menores de idade.

Apresentado os fatos autoridade policial, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime previsto no Artigo 243, “caput” da Lei 8.069/1990. Os quatro presos já foram colocados em liberdade após efetuarem o pagamento da fiança policial arbitrada.