Polícia Civil de Goiandira prende dois em Operação Primavera

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) de Goiandira prenderam nesta sexta-feira (25) duas pessoas em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Foram presos Deyvid Bener Souza Silva e Lorisvaldo Bernardes da Silva Júnior. Um terceiro ainda está foragido. As prisões foram deflagradas durante a Operação Primavera. Os policias ainda cumpriram 07 mandados de busca e apreensão.

Os presos são investigados pelos crimes de tentativa de homicídio e associação criminosa. Goiandira teve registradas três tentativas de homicídio no mês de dezembro 2018, sendo que na ocasião um dos envolvidos foi preso em flagrante e outro, detido dias depois. As investigações continuam em andamento.