Polícia Civil de Goianésia prende em flagrante autor de furto de bicicleta

144

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Goianésia prenderam em flagrante, no dia 22 de junho, um homem suspeito da prática do crime de furto de uma bicicleta ocorrido horas antes, em uma panificadora situada no Bairro Covoa II, naquele município.

De acordo com as investigações, no final da manhã, a irmã da vítima pegou sua bicicleta emprestada para ir até a panificadora. Chegando ao local, ela deixou a bicicleta em frente ao estabelecimento, momento em que o autuado, aproveitando do descuido da condutora, subtraiu o bem para si.

A vítima, então, compareceu à delegacia para registrar os fatos, munida das imagens fornecidas pelo proprietário da panificadora, as quais capturaram toda a ação do suspeito, que foi reconhecido pela vítima.

Diante disso, os policiais civis iniciaram as diligências investigativas e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante na posse da bicicleta furtada. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Goianésia para realização dos procedimentos de praxe. A bicicleta subtraída foi restituída à vítima.