Polícia Civil de Goianira prende autor que aterrorizou ex-namorada em Caturaí

674

Nessa quarta-feira (28), as Polícias Civil e Militar de Goianira realizaram ação integrada que culminou na prisão em flagrante de Yorane Alves Barbosa e Warlan Sampaio da Silva pela prática dos crimes de ameaça e dano qualificado no âmbito da lei Maria da Penha, ocorridos nessa madrugada, em Caturaí.

A Polícia Civil iniciou investigação após receber a notícia de que no dia 24 de fevereiro Yorane havia agredido fisicamente a ex-namorada, mordendo seu nariz e danificando os objetos de sua casa por não aceitar o término da relação. No dia 25, o homem invadiu novamente a casa da namorada e danificou mais coisas. Já na madrugada de ontem, Yorane e seu amigo Warlan saíram de Goiânia e foram novamente até a casa da vítima, onde Yorane praticou novos danos e ameaças de morte, enquanto Warlan ficava vigiando do lado de fora. Os autores fugiram logo após o crime.

A Delegacia de Polícia de Goianira compartilhou as informações com os Policiais Militares da 48º CIPM, que capturaram os indivíduos enquanto tentavam se evadir da cidade.

A vítima conhecia Yorane há poucos meses e disse que no início do relacionamento não sabia que ele possuía antecedentes criminais pela prática de tentativa de feminicídio, roubos, furtos e violência doméstica.