Polícia Civil de Goiás deflagra Operação Farsa e prende 4 indivíduos

561

A Polícia Civil de Cocalzinho deflagrou, na última sexta-feira (08), a Operação Farsa, nominada em virtude da boa imagem que os suspeitos passavam à comunidade. A operação resultou na prisão de Elioney Passos Brito e Marcelo Alves da Silva por tráfico de drogas e autuou Bendito Lopes Cardoso por porte ilegal de arma de fogo e Diego Moraes da Silva por posse ilegal de munições.

Foram cumpridos 05 mandados judiciais de buscas e apreensões em residências e estabelecimentos comerciais. As diligências são resultantes de um longo período investigativo com o escopo de combater o tráfico ilícito de drogas na região do Distrito de Girassol, pertencente ao município de Cocalzinho.

Na execução das buscas, foram apreendidas 03 armas de fogo e munições de uso permitido; foram apreendidas porções de drogas (maconha e cocaína),  uma motocicleta e uma quantia de aproximadamente R$1.900,00, em espécie.

Os cumprimentos resultaram em 2 Termos Circunstanciados de Ocorrências por posse de drogas para consumo e 4 Autos de Prisões em Flagrantes, sendo 2 por tráfico e 2 por porte e posse ilícita de arma de fogo e munições. Os procedimentos flagranciais foram realizados na Central de Flagrantes de Águas Lindas.

A operação contou com o apoio do Grupo de Investigações de Águas Lindas.