Polícia Civil de Goiatuba prende autores de furto e receptação de celular

784

WhatsApp Image 2017-11-28 at 12A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba prendeu em flagrante Pablo Borges Arantes, Arthur Oliveira Alves e Heitor Bruno Oliveira Ferreira por furto e receptação na terça-feira (28). Após tomar conhecimento de um furto de celular em um posto de saúde, os investigadores empreenderam diligências no sentido de localizar o aparelho e identificar o autor do furto.

As investigações conduziram os policiais até Pablo como autor do furto do aparelho. Ele confessou a prática do crime e afirmou ter vendido o celular para Heitor por R$ 250. Em seguida, Heitor foi até a loja de Arthur para que ele realizasse o desbloqueio do aparelho para utilizá-lo.

Os policiais Civis foram até a loja, onde localizaram Heitor e Arthur. Este já havia realizado o desbloqueio. Os policiais recuperaram o celular, que foi entregue a vítima. Os autores foram presos em flagrante.

Arthur foi indiciado por receptação qualificada. Pablo, por furto. Heitor, por receptação. Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça.