Polícia Civil de Ipameri prende traficante com mais de meio quilo de crack puro

598

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Ipameri prenderam em flagrante o investigado Alefy Breno Oliveira de Souza, 18 anos, na noite de sexta-feira (24). Alvo de uma investigação que já durava um mês, o autuado possui antecedentes por receptação, tráfico e uso de drogas, porte de arma e furto (inclusive quando era adolescente).

Ele viajava em ônibus intermunicipal entre as cidades de Ipameri e Catalão. Nesse traslado, se dedicava ao tráfico de drogas. Alefy foi surpreendido pela equipe de investigadores quando chegava a Ipameri e transportava consigo, no ônibus, 600 gramas de crack puro, passível de fracionamento e acréscimo químico, o que resultaria em quantidade ainda maior.

No momento de sua abordagem, o traficante tentou ocultar a droga, mas sem sucesso. O entorpecente foi apreendido pela equipe de policiais civis. Alefy recebeu voz de prisão e, após ser autuado na delegacia em Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime tipificado no Artigo33 da Lei Antidrogas, foi encaminhado ao resídio, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. A diligência ocorreu logo após a entrega das novas viaturas por parte da Diretoria Geral da Polícia Civil de Goiás.