Polícia Civil de Ipameri recebe homenagem do Legislativo Ipamerino

Equipe da Delegacia de Polícia de    Ipameri

A Câmara de Vereadores de Ipameri, em sessão solene realizada na tarde desta terça-feira (20), prestou homenagem à equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Ipameri, cuja proposta foi apresentada por consenso entre os vereadores.

Os policiais civis da Ipameri: delegado de polícia Diogo Ferreira, agentes de polícia Elson de Oliveira, Almir Afonso, Fernanda Vicelli e Maria Lucas e escrivães de Polícia Marina Silva, Hebert Milad e Hanna Georges; e o auxiliar Pedro Henrique receberam a moção de elogio. Nas saudações os vereadores parabenizaram a equipe pelos relevantes serviços prestados à comunidade ipamerina. Os policiais agradeceram a comenda e reafirmaram o compromisso de trabalhar em prol da verdade e da Justiça.