Polícia Civil de Itumbiara prende casal de suspeitos de latrocínio contra idoso

468

Dienny Cristina e Sandro Souza são os principais suspeitos de autoria do assassinato de Galeno José, de 83 anos, e foram presos na segunda

WhatsApp Image 2017-08-29 at 14Policiais da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara, titularizada prenderam um casal de investigados pelo homicídio de um idoso de 83 anos na segunda-feira (28). Dienny Cristina Sousa Silva, 22 anos, e Sandro Souza dos Santos, 35 anos são suspeitos de terem assassinado Galeno José de Jesus na madrugada de 05 de julho deste ano.

De acordo com depoimentos de testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o casal era frequentador da residência da vítima e costumavam furtar objetos do idoso, que tivera uma bicicleta subtraída pelo casal de investigados um dia antes de perder a vida.

Galeno foi encontrado já sem vida no interior do imóvel onde residia. De acordo com o titular da distrital e responsável pelo caso, delegado Vinícius de Castro Penna, o local fora revirado pelos criminosos, que não deixaram para trás nenhum objeto de valor, razão pela qual os fatos estão sendo investigados como crime de Latrocínio.

Trazidos à sede da 2ª DDP, após os procedimentos de praxe ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Itumbiara, onde passam à disposição do Poder Judiciário local.