Polícia Civil de Jaraguá recebe moção de aplauso da Câmara Municipal da cidade

A Polícia Civil de Jaraguá foi homenageada com moção de aplauso pela Câmara Municipal da cidade na terça-feira (20). A iniciativa partiu do vereador Juninho Belo e foi subscrita pelos demais parlamentares.

Dirigida ao delegado titular da unidade da PC do município, Glênio Ricardo Alves da Costa, este estendeu a homenagem a todos os servidores da Delegacia de Polícia (DP) da urbe. “Todos são dignos não só de aplausos, mas de admiração, reconhecimento e respeito”, afirma a autoridade policial.

A Polícia Civil de Jaraguá, por meio do Delegado de Polícia Glênio Ricardo Alves da Costa, agradece a iniciativa do vereador Juninho Belo e a aprovação dos demais vereadores pela honrosa, emocionante e gratificante homenagem.