Polícia Civil de Morrinhos prende em flagrante autor de furto a cadeirante

633

Policiais Civis de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante, na terça-feira (02), Vinícios Nunes da Silveira, 19 anos, por furtar uma portadora de necessidades especiais.

A vítima, cadeirante, compareceu à delegacia e informou que Vinícios teria ido até o local onde reside no dia anterior e manifestado intenção de conhecer o local para alugar. Aproveitando-se da situação da ofendida, o autuado lhe subtraiu uma caixa de sabonetes, um perfume, um relógio e um aparelho celular. Porém, a vítima notou os fatos somente após a saída de Vinícios de sua residência.

Diante da comunicação do ocorrido, os investigadores passaram a efetuar diligências e encontraram Vinícios, o qual confirmou que havia praticado o furto e indicou um indivíduo que havia comprado o aparelho celular. O autor do furto foi autuado encaminhado a unidade prisional local. Ele possui vasta ficha criminal pela prática de furto. A equipe policial ainda conseguiu localizar o indivíduo que receptou o aparelho celular furtado e realizou apreensão do bem, posteriormente entregue à vítima.