Polícia Civil de Morrinhos prende em flagrante traficante que atuava a mando do companheiro, que está preso

899

Policiais Civis de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante de Rosenilda Pereira da Silva, 24 anos, e Danilo Lourenço Alves da Silva, 22 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráficona tarde de quinta-feira (09).

Durante o mês de julho de 2018, foram iniciadas investigações no intuito de combater o crime de tráfico de drogas devido a denúncia anteriormente recebida, que apontava a venda de entorpecente no município por Danilo.

Após todo o trabalho investigativo, foi possível apurar que Danilo realmente era responsável pela prática do crime de tráfico drogas. Ademais, mesmo após ser preso há duas semanas em virtude de mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Morrinhos, os policiais civis descobriram que Danilo continuava a vender drogas e, para tanto, coordenaria sua companheira Rosenilda para efetuar a atividade ilícita.

Assim, no final da tarde de quinta-feira (09), após conseguir verificar que Rosenilda iria fazer uma entrega a mando de Danilo, os policiais civis conseguiram efetuar sua prisão em flagrante, além da apreensão de mais de 600 gramas de produto suspeito de se tratar de maconha, uma porção de material assemelhado a crack, quantia em dinheiro, caderno com anotações de tráfico e aparelhos celulares. Após a prisão de Rosenilda, foi efetuada a prisão em flagrante de Danilo, o qual já se encontrava na unidade prisional local.