Polícia Civil de Morrinhos prende traficante no Setor DNER

595

Policiais Civis da Delegacia de Polícia (DP) Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante de Wellington Honorato da Silva, 38 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (09).

Após o recebimento de denúncias apócrifas, policiais civis se dirigiam até a residência de Wellington, conhecido no meio policial como “Nequinha”, localizada no Setor DNER. No trajeto, os investigadores já se depararam com ele.

Efetuada a abordagem, Wellington, que conduzia uma motocicleta, foi surpreendido em posse de aproximadamente 200 gramas de produto suspeito de se tratar de maconha em seu poder. Em continuidade às diligências, a equipe de policiais civis se deslocou até a casa do autuado, onde foram apreendidos mais 200 gramas de material assemelhado maconha, que estavam enterrados no quintal da residência.

Assim, Wellington recebeu voz de prisão em flagrante e, após a lavratura do respectivo procedimento, foi encaminhado para a unidade prisional local. O autuado possui vários registros criminais pela prática dos crimes de furto, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.